quarta-feira, 28 de março de 2012

LIGA DE FUTSAL: ACBF JOGA FORA DE CASA CONTRA TIME PARANENSE

LARANJA JOGA CONTRA O COPAGRIL/FAVILLE

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrenta nesta quarta-feira, 28 de março, o Copagril/Faville, Marechal Cândido Rondon – PR. Fora de casa, o time laranja busca a sua terceira vitória na Liga Futsal 2011, a partir das 20h, com transmissão da rádio Estação FM.

Após sofrer a sua primeira derrota na maior competição do salonismo brasileiro, 5x4 frente ao Umuarama-PR, o clube gaúcho busca a reabilitação na disputa. Para o confronto desta quarta, o treinador Paulinho Sananduva não contará com o fixo Marlon, que cumpre suspensão pela expulsão no último confronto.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite Copagril x ACBF ao vivo. O link para ouvir a rádio pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Após o confronto desta quarta, a ACBF encara mais dois jogos fora de casa pela Liga 2012. No sábado, dia 31, a Laranja Mecânica enfrenta o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo – SP. Já na segunda, 2 de abril, é a vez do clube de Carlos Barbosa duelar frente ao São Caetano Futsal, São Caetano do Sul – SP.

Liga Futsal 2012
Copagril/Faville x ACBF
Data- 24/03/2012
Horário- 20:00
Local- Ginásio Ney Braga – Marechal Cândido Rondon – PR

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial