domingo, 18 de março de 2012

LIGA DE FUTSAL:APÓS SUSTO,ACBF VENCE DE VIRADA

FLÁVIO(FOTO ABAIXO) MARCOU DUAS VEZES

FOTO: RENATO ZARO(JORNAL DE CARLOS BARBOSA)

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conquistou uma vitória importante e de virada neste início de Liga Nacional. Atuando em casa, o time laranja teve trabalho para vencer por 6x4 o SPFC/Col.Londrinense, Londrina – PR, na tarde deste sábado, 17 de março.

O jogo começou melhor para a ACBF, que atacou várias vezes com força, colocando uma bola no travessão e exigindo grandes defesas do goleiro adversário. Mas quem saiu na frente foram os visitantes, que abriram 2x0, com Diego e Gerson. Ainda no primeiro tempo, a ACBF chegou ao empate com Flávio e Jonathan.

Após o intervelo, o time laranja voltou melhor e virou a partida com Jonathan, mais uma vez, aos 3min. Na sequencia, Poletto marcou um belíssimo gol e Daniel fez o quinto da ACBF, deixando o clube de Carlos Barbosa confortável na partida. Mas os visitantes não deixaram por menos, e em 1min30seg, diminuíram a vantagem para a apenas um gol. Marcaram para os paranaenses Oitomeia e Diego.

Nos minutos finais, Flávio, mais uma vez, aproveitou a bela jogada de ataque da ACBF para chutar no ângulo, na saída do goleiro, decretando, enfim, a vitória laranja na partida. Placar final: ACBF 6x4 SPFC/Col.Londrinense.

Com o resultado, a ACBF conquista a sua segunda vitória em dois jogos neste início de Liga Futsal. Foram dois confrontos em casa, totalizando dez gols marcados e cinco sofridos.

A partir da próxima semana, a ACBF terá quatro jogos em sequência fora de seus domínios, pela maior competição do salonismo brasileiro. Em ordem, os adversários laranja serão: Umuarama Futsal, Umuarama – PR (26/03); Copagril/Marechal Cândido Rondon – PR (28/03); Corinthians/São Paulo – SP (31/03); e, por fim, São Caetano Futsal/São Caetano do Sul – SP (02/04).

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial