domingo, 29 de abril de 2012

DEPOIS DE 5 PARTIDAS SEM VENCER,FARROUPILHA GOLEIA O 14 DE JULHO

JONES FOI O NOME DO JOGO,FEZ DOIS GOLS
FOTO: ALISSON ASSUNPÇÃO
O Farroupilha vinha de uma série de cinco jogos sem vitórias. Depois de uma sequência de quatro vitórias vieram três derrotas e dois empates e a saída da zona de classificação. Porém, no Estádio Nicolau Fico, o Tricolor goleou o 14 de Julho por 4 a 0, num confronto direto pela fuga do rebaixamento.

O Farroupilha iniciou bem a busca por reingressar na zona de classificação. No primeiro, Jone, aos sete minutos, recebeu passe e em jogada individual, fazendo o gol de abertura do marcador. Não demorou muito e a pressão do tricolor aumentava. Aos vinte minutos, Marcelo Rincón ampliou o escore. O restante do primeiro tempo foi de controle do Fantasma, com o goleiro Fernando Costa com pouca participação na primeira parte.

O segundo tempo inicia com o Farroupilha pressionando ainda mais. O terceiro veio numa cobrança de falta. Fabrício cruzou para a área, a bola passou por todo mundo, enganando o goleiro Jay e morrendo no fundo da rede. Depois foi a vez de Jone, mais uma vez, fazer seu segundo no jogo, o quarto do Farroupilha, e o nono do atacante na competição. O Farrapo administrou a partida até o fim assegurando a goleada na chuvosa tarde de sábado.

Os comandados de Badico retornam a campo quarta-feira, no Nicolau Fico, às 15h30min, contra o Rio Grande. Com o resultado, o Farroupilha volta a zona de classificação, ocupando a 6ª colocação, com 22 pontos ganhos.

INFORMAÇÕES: Marcelo Rocha

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial