domingo, 8 de abril de 2012

INTER COM TIME MISTO,VAI A IJUÍ E BATE O SÃO LUÍZ

Na saída de campo, jogadores valorizam melhor campanha

e apoio da torcida nas finais do Gauchão

FOTO: NABOR GOULART

Autor de um dos gols da vitória colorada, o centroavante Gilberto era um dos que mais festejava a vitória no noroeste do Estado. O centroavante declarou que sentiu a falta de ritmo para jogar fixo na área — posição de Leandro Damião. Agora, com Dagoberto sentindo dores na coxa direita, se credencia para ser alternativa de Dorival para a sequência na Libertadores e Gauchão.

— Hoje eu joguei de centroavante. Jogando com o Damião tenho de me movimentar. Hoje fiquei mais parado, o que não vinha fazendo — resumiu Gilberto.

A melhor campanha na fase de classificação da Taça Farroupilha foi valorizada pelos jogadores do Inter na saída de campo no Estádio 19 de Outubro. Com a vitória por 3 a 0 em Ijuí, o time de Dorival Júnior garantiu a vantagem de decidir no Beira-Rio as próximas fases do segundo turno do Gauchão. O primeiro desafio será o Cerâmica, no próximo sábado.

— Estamos com a melhor campanha do gaúcho. Agora é decidir tudo em casa, com o apoio da nossa torcida — vibrou Kleber.

— Todos os jogos vão ser jogos difíceis, mas nós jogamos em casa, com a torcida a favor, e vamos tentar usar essa vantagem — completou Sandro Silva.

FONTE: RÁDIO GAÚCHA

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial