sábado, 26 de maio de 2012

AMISTOSO: BRASIL ENFRENTA A DINAMARCA SOB PRESSÃO POR BONS RESULTADOS

A PRESSÃO É GRANDE POR BONS RESULTADOS DE MANO MENEZES
FOTO: MOWA PRESS
Sob pressão por resultados positivos em grandes competições, equipe de Mano Menezes começa na Alemanha montagem do grupo para os Jogos

A preparação da Seleção Brasileira em busca da tão sonhada conquista da medalha de ouro nos Jogos de Londres começa neste sábado, às 10h30m (de Brasília), em Hamburgo, na Alemanha. Na Imtech Arena, o time comandado por Mano Menezes vai encarar a Dinamarca, que encerra a preparação para Eurocopa, que começa no dia 8 de junho, na Polônia e na Ucrânia. O duelo será o primeiro dos quatro do time canarinho na preparação visando o torneio olímpico. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM.

Mas não é apenas a preparação que está em jogo. Bons resultados também tem sido cobrados. Pedidos até mesmo pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que só deve comparecer aos amistosos nos Estados Unidos. Desde a derrota para a Alemanha, em agosto do ano passado, o time canarinho tem conquistados números expressivos: foram sete vitórias e um empate. Porém, o clamor é por triunfos em grandes competições, entenda-se os Jogos de Londres.

Na partida deste sábado, Mano escalou sete jogadores com idade para disputar os Jogos e quatro acima dos 23 anos. O capitão será Thiago Silva, que vai formar dupla de zaga com o estreante Juan, do Inter de Milão. Neymar é o desfalque. O craque do Santos só se apresentará à Seleção para os compromissos nos Estados Unidos. Ao lado do goleiro Rafael, o camisa 11 do Peixe chegará à Terra do Tio Sam no próximo domingo.

Os ingressos para o jogo deste sábado foram todos praticamente vendidos. E, de acordo com a organização do evento, a maior parte foi comercializado para torcedores da Dinamarca. O programa oficial da partida noticiou que o técnico do Real Madrid, José Mourinho, foi convidado para acompanhar a partida na Imtech Arena.

Árbitro: Felix Brich (Alemanha)

Local: Imtech Arena, em Hamburgo, na Alemanha

INFORMAÇÕES: MÁRCIO IANNACCA(HAMBURGO/ALEMANHA)

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial