quinta-feira, 10 de maio de 2012

GAUCHÃO DE FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF BUSCA SUA 1ª VITÓRIA EM CASA NESTA SEXTA

LARANJAS ENFRENTAM A UJR DE NOVO HAMBURGO
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) busca a sua primeira vitória em casa, pelo Campeonato Gaúcho – Série Ouro 2012, nesta sexta-feira, 11 de maio, frente a UJR, Novo Hamburgo – RS. O confronto acontece a partir das 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, com transmissão da rádio Estação FM.

Após enfrentar uma maratona de três partidas fora de casa pela Liga Futsal, conquistando duas vitórias e um empate, a ACBF volta a atuar em seus domínios, buscando a recuperação no Gauchão. Com 10 pontos marcados em cinco jogos, o time laranja aparece na sexta posição na tabela de classificação, com uma campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Atuando em casa, a ACBF ainda não venceu pela competição.

Para o jogo desta sexta, o técnico laranja, Paulinho Sananduva, não terá à sua disposição os atletas Rodrigo e Thiaguinho, que foram convocados para a Seleção Brasileira, para os amistoros frente a Costa Rica, que acontecem nos dias 12 e 15, no Nordeste.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site da ACBF, na sessão Multimídia.

O próximo compromisso da ACBF está previsto para a próxima quarta, dia 16, frente a ALAF, em Lajeado – RS, também pelo Campeonato Gaúcho 2012. Pela Liga Nacional, o time laranja recebe o Poker/PEC, Petrópolis – RJ, no sábado, dia 19.

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial