quarta-feira, 30 de maio de 2012

GAUCHÃO SÉRIE A2: FARROUPILHA VENCE O INTER/SM HOJE Á TARDE

FÁBIO ALEMÃO(CANGUÇU) MARCOU O 1º GOL DA PARTIDA
Depois de boa vitória frente ao Santo Ângelo, o fantasma queria emendar a boa série em casa. O adversário era o Inter-SM, que vinha de situação complicada na tabela, e vinha para tentar começar uma reação aqui em Pelotas.

Mas a vitória tricolor veio: 3×2, com Fábio Alemão e Jone(2x) marcando para o time da casa. Para os vistantes, Rogério Patrola e Jean, no finalzinho do jogo, fizeram para o Inter-SM.

O começo da partida foi equilibrado. O Farrapo teve chance com Fabrício, cobrando falta. Já o time da região central do estado, teve com Paulo Henrique, também cobrando falta. Depois disso, o tricolor teve duas boas chances com Fábio Alemão.

Com um leve domínio do tricolor, o Inter-SM tentava esboçar uma reação. Aos 24 minutos, depois de aparar levantamento na área, Darzoni desviou de cabeça, e Fernando Costa saltou para salvar. Aos 26 minutos, o placar foi aberto na avenida Duque de Caxias: Fábio Alemão lançou Pedro Júnior, que cruzou para o centro-avante tricolor. Alemão, de carrinho, empurrou a bola para as redes, levando ao delírio os torcedores tricolores. Farroupilha 1 a 0.

Com a vitória o tricolor chegou ao nono ponto na chave 4 da Série A2 e assumiu a liderança provisória da chave. Agora, a equipe comandada pelo técnico Badico se prepara para enfrentar o Guarany de Camaquã, no domingo, em Camaquã.

Ficha técnica:

Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012

Farroupilha 3×2 Inter-SM

Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas(RS)

Data: 30 de maio de 2012

Hora: 15:30

Árbitro: Eleno Todeschini, auxiliado por Alduíno Mocelin e João Lúcio de Souza Júnior.

Gols: Fábio Alemão (26:00 – 1t), Jone (17:00 e 38:00 – 2t) e Rogério Patrola(34:00 – 2t) e Jean(49:00 – 2t)

Farroupilha: Fernando Costa, Pedro Júnior, Heberson, Alex Martins, Fabrício, Max (Felipe Fiapo), Marcelo Rincón (Fernandinho), Evandro Rodriguês, Marco Antônio, Jone (Kesler) e Fábio Alemão. Técnico: Badico

Inter-SM: Bastos, Guilherme, Morelli, Darzoni, Rossi, Tosta, Paulo Henrique (Jean), Patrola, Lucas Campos, Leo (Leandro) e Vainer (Enzo). Técnico: Sergio Savian.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial