quarta-feira, 2 de maio de 2012

JOGADOR TÚLIO PODE ESTAR ENVOLVIDO COM CACHOEIRA

TÚLIO PODE ESTAR EM APUROS!!!
Segundo Polícia Federal, Túlio foi citado em conversas telefônicas entre Cachoeira e vereador de Goiânia

Segundo matéria do jornal "O Globo", a Polícia Federal afirma que o atacante Túlio pode estar envolvido com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso pela PF no dia 29 de fevereiro deste ano.

Conversas telefônicas entre o bicheiro e Santana Gomês (PMDB), vereador de Goiânia, foram gravadas com autorização judicial pela PF. Nestas conversas, os envolvidos citam o nome de Túlio várias vezes, inclusive com acusações de que o jogador teria contratado "funcionários fantasmas" na Câmara Legislativa de Goiás e que Cachoeira poderia ser um destes falsos funcionários.

- Descobri tudo, viu. Conluio. Wladimir e Túlio para mim ser laranja (sic). Os dois iam partir o salário - diz Cachoeira em gravação divulgada pelo jornal "O Globo". O Wladimir da conversa é Wladimir Garcez (PSDB), ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia.

Vídeo comprometedor

Além disso, as conversas também abordam uma fita que teria imagens registros de Túlio e do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) em conversas comprometedoras.

- O Túlio pede mais e o prefeito concorda. É nesse contexto aí - afirmou o bicheiro em outra gravação.

Em outra conversa, Cachoeira mostra interesse em adquirir a fita, inclusive falando sobre a possibilidade de editar o conteúdo dela.

INFORMAÇÕES: LANCEPRESS

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial