quinta-feira, 7 de junho de 2012

BRASIL DE PELOTAS DÁ VEXAME E ACABA GOLEADO EM CASA

XAVANTE COM O FRIO,CONGELOU SEU FUTEBOL E PERDEU FEIO
FOTO: CARLOS INSAURRIAGA
Era para ser mais degrau na reabilitação Xavante na Divisão de Acesso, mas, em jogo antecipado da terceira rodada do segundo turno, na segunda fase, os comandados de Rogério Zimmermann paralizaram e acabaram sendo goleados pelo Passo Fundo, em pleno estádio Bento Freitas.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O primeiro saiu muito cedo, aos 6 min, com Guto. O atacante recebeu de Sotilli na área e colocou no canto esquerdo de Luis Müller. Aos 29, após cobrança de escanteio, a dupla de ataque voltou a funcionar. Sotilli recebeu livre e chutou cruzado, a defesa Xavante deu bobeira e Guto desviou para as redes.

Aos 41 min, Sandro Sotilli recebeu à frente e mandou para o gol ampliando a vantagem do Passo Fundo para 3 a 0.

O resultado complica definitivamente a vida do rubro-negro pelotense na Divisão de Acesso e, com três pontos ocupando a lanterna da chave, precisará de um milagre para avançar ao quadrangular final da competição. No próximo domingo, às 15h30, o Brasil enfrenta o Riograndense, em Santa Maria.

Já o Passo Fundo chegou aos 11 pontos e agora divide a liderança da chave com o União Frederiquense. No próximo domingo, às 15h30, enfrenta o Brasil-FA em Farroupilha.

Ficha Técnica:

Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012

Brasil 0×3 Passo Fundo

Data: 06 de junho de 2012

Horário: 20 horas

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas(RS)

Arbitragem: Eleno Gonzales Todeschini, auxiliado por José Javel Silveira e Vilmar Burini

Cartões Amarelos: Alex Amado(B) e Sousa, Glauber, Gil e Fininho(no banco)(PF)

Gols: Guto(06:00 – 1t e 29:00 – 1t) e Sandro Sotilli(41:00 – 1t)

Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, Jonas, André Ribeiro e Galego(Juninho); Leandro Leite, Dione(Alexandre), Leandro Ezquerra e Alex Goiano(Têti); Marcos Denner e Alex Amado. Técnico: Rogério Zimermann.

Passo Fundo: Sousa; Barão, Mário, Gláuber e Diego Koning; Dudu, Marcus(Danilo), Gil e Fabiano Diniz; Guto(Edinho) e Sandro Sotilli(Jean Paulo). Técnico: Ricardo Atolini.

INFORMAÇÕES: André Muller – Eduardo Torres

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial