segunda-feira, 18 de junho de 2012

FARROUPILHA VENCE FORA DE CASA COM GOLAÇO DE FÁBIO ALEMÃO

APÓS JOGO,FANTASMA REZA PARA AGRADECER EXCELENTE RESULTADO
FOTO: JONATHAN SILVA
Não foi fácil. E todos sabiam que não seria. Teve pressão, bola na trave, expulsões, confusão, muita chuva, milagres de Fernando Costa e todos os ingredientes de um grande jogo. A vitória era essencial para ambos os times, então já esperava-se um jogo aberto e por consequência, certa pressão dos donos da casa. E foi o que aconteceu. Em um gramado com mínimas condições de jogo, por decorrência da chuva, o Santo Ângelo veio para cima: já aos 9 minutos, Felipinho chutou de longe e a bola passou perto. Na sequência, o camisa 10 dos donos da casa ainda teve mais duas ótimas chances. O Farroupilha tinha problemas defensivos. O meio-campo não protegia a zaga, que ficava totalmente desguarnecida, e com o time do técnico Beto Campos querendo o gol a todo custo.

E aos 17 minutos, com Fábio Alemão, o Farroupilha mexeu no placar: depois de receber no grande círculo, Fábio passa em profunidade para Jone, que vai no fundo. O camisa 18 cruza, e Fábio Alemão, de primeira, faz um golaço e o primeiro do Farroupilha.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012

Santo Ângelo 0×1 Farroupilha

Data: 17 de junho de 2012

Hora: 16:30

Local: Estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo(RS)

Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por Tatiana Jaques de Freitas e Rafael da Silva Alves

Gol: Fábio Alemão(17:00 -2t)

Cartões Amarelos: Rodrigo Ramos, Maxwall e Leandrinho(SA) e Fernando Costa, Alex Martins, Fabrício, Jonas, Marcelo Rincón e Jone(F)

Cartões Vermelhos: Éder Machado(SA) e Alex Martins(F)

Santo Ângelo: Márcio; Leandrinho, Saulo, Renato e Rodrigo Ramos(Cacimba); Amaral, Pavão, Felipinho(Sharley) e Marabá; Paulinho(Maxwall) e Éder Machado. Técnico: Beto Campos.

Farroupilha: Fernando Costa; Pedro Júnior, Heberson, Alex Martins e Fabrício; Jonas, Evandro Rodrigues, Marcelo Rincón(Carlos Alberto) e Marco Antônio; Kesler(Jone) e Fábio Alemão(Evandro). Técnico: Badico.

INFORMAÇÕES: Eduardo Torres

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial