domingo, 10 de junho de 2012

GAUCHÃO SÉRIE A2: XAVANTE JOGA EM SANTA MARIA,PRECISANDO VENCER OU VENCER!!

BRASIL DE PELOTAS PRECISA VENCER TODOS OS JOGOS DAQUI PARA FRENTE
Quando decidiu pela segunda troca de técnico na Divisão de Acesso, após ter perdido a segunda partida em dois jogos da segunda fase, a direção do Brasil já esperava uma reviravolta no rumo da equipe para ainda pensar na classificação. Mas, mesmo com a chegada de Rogério Zimmermann, o time mudou muito pouco e, nos quatro jogos seguintes, a equipe acumulou mais três derrotas e apenas uma vitória.

Restando quatro jogos nesta segunda fase, o rubro-negro pelotense precisará de um verdadeiro milagre para chegar a próxima fase. Além de vencer as quatro partidas, ainda terá que torcer por resultados paralelos para chegar ao quadrangular final.

Neste domingo, às 15h30, para enfrentar o Riograndense, em Santa Maria, o técnico Rogério Zimmermann irá promover três alterações no time titular.

Já em condições físicas o experiente Fabiano Eller entra na defesa no lugar de Jonas. Já na lateral esquerda, para ganhar poder de marcação, o técnico irá escalar o zagueiro Tiago Saletti no lugar de Galego e no meio campo Wender entra na vaga de Dione.

Adversário:

O Riograndense que vinha atuando no 3-5-2, poderá voltar ao 4-4-2, esquema que o técnico Tiago Nunes utilizava no inicio da competição.

Conforme os treinos desta semana, o zagueiro Alex Silveira deverá deixar a equipe. Caso defina pela manutenção do 3-5-2, Wagner será o substituto, mas se a opção for pelo 4-4-2, o escolhido será Rafael Pelezinho que entra na lateral-direita e Thiago Corrêa volta ao meio-campo.

Outra alteração que irá ocorrer será no ataque, porém esta será por lesão. Com uma lesão muscular de grau 1, David está fora do jogo e será substituído por Marcão.

Ficha técnica:

Gauchão 2012 – Divisão de Acesso – segunda fase

Local: estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria

Data: 10/06/2012

Horário: 15h30

Árbitro: Luis Teixeira Rocha

Auxiliares: Luis Beiersdorf Flor e Sedenir Martins

Riograndense:

Guilherme Costella; Reinaldo, Wagner (Rafael Pelezinho) e Sandro Müller; Thiago Corrêa, Odair, Rangel, Chiquinho e Dênio; Marcão e Tiago Duarte.

Brasil:

Luis Müller; Tiago Rannow, André Ribeiro, Fabiano Eller e Tiago Saletti; Leandro Leite, Wender, Leandro Ezquerra e Alex Goiano; Alex Amado e Marcos Denner.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial