quarta-feira, 11 de julho de 2012

GAUCHÃO FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF VENCE FORA DE CASA

PARTIDA FOI EQUILIBRADA CONTRA O SÃO LUÍZ GONZAGA
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu na noite desta terça-feira, 10 de julho, a equipe da AGSL, São Luiz Gonzaga – RS, em jogo válido pelo 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando fora de casa, o time laranja fez o placar de 2x0 sobre os adversários, chegando à vice-liderança na competição.

No primeiro tempo de jogo, Flávio, capitão da ACBF na partida, abriu o marcador após grande jogada da equipe laranja. O clube de Carlos Barbosa esteve melhor na etapa inicial, criando boas oportunidades de ampliar o placar.

Após o intervalo, partida continuou movimentada e equilibrada, a ACBF teve novas chances de ampliar o marcador, mas acabou pecando nas finalizações. Os donos da casa também pressionaram, mas acabaram frustrados com a grande atuação do goleiro Rennan, em noite inspirada que realizou defesas incríveis. Nos instantes finais, Thiaguinho aproveitou o contra-ataque fulminante da ACBF, para selar a vitória laranja na partida: Placar final: AGSL 0x2 ACBF.

Com o resultado, a ACBF chega aos 27 pontos, em 12 jogos. Ao todo o time laranja aparece com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota pelo Gauchão – Série Ouro 2012.

O próximo desafio da Laranja Mecânica será na próxima segunda-feira, 16 de julho, quando recebe o CER Atlântico, Erechim – RS, às 19h15min, em seu primeiro jogo pela 2ª Fase da Liga Futsal 2012. A Sportv transmite a partida ao vivo para todo Brasil.

 

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial