quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA: HOJE Á TARDE TEM BRASIL X SUÉCIA EM ESTOCOLMO

BRASIL JOGA HOJE AINDA COM A RESSACA DA DERROTA OLÍMPICA
FOTO: AG. REUTERS

Amistoso é uma homenagem aos finalistas da Copa de 1958, que conquistaram o título mundial

Com a ressaca da perda da medalha de ouro olímpica, o Brasil enfrenta a Suécia hoje, em Estocolmo. O amistoso é uma homenagem aos finalistas da Copa de 1958, que sagraram o Brasil campeão neste mesmo Estádio Rasunda que recebe o time de Mano Menezes e do atacante colorado Leandro Damião.
Para enfrentar a seleção sueca, o técnico brasileiro fará quatro mudanças na equipe, com relação à Seleção olímpica. Daniel Alves, David Luiz, Paulinho e Ramires entram no lugar de Rafael, Juan, Sandro e Rômulo, respectivamente. Além disso, Alex Sandro, que terminou a Olimpíada jogando como meia, volta à sua posição de origem, a lateral-esquerda. Mas só porque Marcelo, que seria o titular, está suspenso.
O time de Mano foi assunto durante uma reunião de alguns dos jogadores que estiveram na final de 1958, quando o Brasil goleou os donos da casa por 5 a 2, na manhã de ontem no Rasunda, como Pelé, Mazzola, Pepe e Zito, além de oito suecos. As críticas mais ferozes partiram do atacante Mazolla:
– Falta uma injeção de caráter ao time – disse, referindo-se à final perdida para o México. – Estavam perdendo desde o primeiro minuto, e pareceu que não tinham vontade de vencer.
A permanência de Mano Menezes à frente da Seleção foi defendida pelos campeões mundiais, mas, ainda assim, Pelé deixou escapar um reparo ao trabalho do treinador gaúcho.
– A gente precisa ter um tipo de jogo. A equipe do México, que tinha mais tempo de jogo, veio bem armada, jogando bem na defesa e surpreendeu a gente – disse Pelé.

BRASIL x SUÉCIA, 15h

BRASIL: Gabriel; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires, Oscar; Neymar, Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes

SUÉCIA: Isaksson; Larsson, Granqvist, Olsson, Safari; Wernbloom, Holmen, Elm, Wilhelmsson; Ibrahimovic, Toivonen. Técnico: Erik Hamren
Arbitragem: Viktor Kassai (Fifa/Hungria).
Local: Estádio Rasunda, em Estocolmo (Suécia).

FONTE: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial