terça-feira, 28 de agosto de 2012

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF VENCE ASSOEVA FORA DE CASA

PARTIDA FOI EM VENÂNCIO AIRES

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) venceu neste sábado, 25 de agosto, a Assoeva, Venânio Aires – RS, em jogo válido 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando fora de casa, o time laranja derrotou o adversário no clássico estadual pelo placar de 3x1. O próximo desafio da ACBF será pela Liga Futal, quando recebe o Jaragua Futsal, no dia 3 de setembro, no jogo de volta pelas quartas de final da competição.

No clássico pelo Gauchão, os gola da ACBF foram marcados por Daniel, Jonathan e Flávio. Com O resultado, a equipe laranja cega aos 39 pontos marcados em 17 jogos disputados, o clube laranja mantém a segunda colocação do Gauchão 2012, logo atrás do CER Atlântico, Erechim – RS.

Após o confronto deste sábado, a ACBF se prepara para encarar o Jaraguá Futsal na partida de volta pelas Quartas de Final da Liga. O jogo acontece no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, no dia 3 de novembro. Para chegar a Semifinal da maior competição do salonismo brasileiro, a Laranja mecânica precisa vencer os adversários no tempo regulamentar e assegurar o empate na prorrogação.

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial