sábado, 11 de agosto de 2012

OLIMPÍADAS DE LONDRES: FUTEBOL BRASILEIRO TENTA HOJE O OURO INÉDITO!!!

 ADVERSÁRIO DA FINAL SERÁ A FORTE SELEÇÃO MEXICANA

Depois de duas medalhas de prata, Seleção tem a chance de conquistar o ouro 

O Brasil de Neymar, Oscar, Leandro Damião, Sandro e Thiago Silva tentará conquistar neste sábado o ouro olímpico, o único título que falta ao futebol do país, diante de um México que sonha com uma proeza. A final está marcada para as 11h, no Estádio de Wembley, em Londres.

Esta será a terceira decisão olímpica do futebol masculino brasileiro, prata em Los Angeles/1984 e Seul/1988. A ansiedade pelo ouro inédito é grande. Os jogadores ressaltam o sonho da vitória, mas terão pela frente uma seleção mexicana que também deseja subir pela primeira vez ao lugar mais alto do pódio. Mano Menezes não poupou elogios ao adversário.

— Desde o início, dizíamos que era a seleção que estava mais bem preparada para os Jogos, com jogadores que disputaram a Copa América (Argentina/2011). O México passou por muitas dificuldades, assim como nós, e foi encontrando soluções. Jogou com qualidade técnica contra o Japão (3 a 1). Por isso, está na final — disse o técnico, cujo destino à frente da Seleção depende do resultado de hoje.

Na final, o Brasil apostará no jogo ofensivo, apesar dos momentos de instabilidade no torneio, com destaque para Neymar, que em uma mesma partida pode ter minutos de apagão e segundos de pura genialidade.
FICHA TÉCNICA:

Brasil: Gabriel; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo, Alex Sandro e Oscar; Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes

México: Corona; Israel Jiménez, Hiram Mier, Diego Reyes e Darvin Chávez; Carlos Salcido, Jorge Enríquez, Javier Aquino e Marco Fabián; Javier Cortés e Oribe Peralta. Técnico: Luis Tena

Arbitragem: Mark Clattenburg, auxiliado por Stephen Child e Simon Beck, todos da Grã-Bretanha.

FONTE: ZERO HORA

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial