quinta-feira, 13 de setembro de 2012

GAUCHÃO DE FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF GOLEIA FORA DE CASA

SINOÊ(ACBF E SELEÇÃO DE CANGUÇU) FEZ GOL ONTEM Á NOITE
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou na noite desta quarta-feira, 12 de setembro, a equipe da UJR, Novo Hamburgo – RS, em partida realizada pelo 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Atuando fora de casa, o time laranja fez o placar de 7x1 sobre os adversários e se prepara para o confronto de ida da Semifinal da Liga Futsal 2012, frente ao Krona/Joinville, neste domingo, dia 16, em Carlos Barbosa.

Em um jogo de muita movimentação, a ACBF atuou de forma correta, aproveitando também a partida para a preparação para o confronto pelas Semifinais da Liga Futsal. Logo aos 5min de jogo Daniel abriu o marcador completando o rebote dentro da área. Em seguida, Rodrigo ampliou em chute cruzado. Os donos da casa descontaram, aos 11min, com Magrão, mas Daniel, da ACBF, voltou a marcar apenas 20seg depois.

No segundo tempo só deu ACBF, que voltou melhor e soube aproveitar as chances de gol. Sinoê, Flávio, Marlon e Poletto completaram a goleada laranja em Novo Hamburgo. Placar final: UJR 1x7 ACBF.

Com o resultado, a equipe de Carlos Barbosa chega a 45 pontos marcados, em 19 jogos pelo Gauchão 2012. A ACBF ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 14 vitórias, três empates e duas derrotas na competição.
Neste domingo, dia 16, a Laranja Mecânica recebe o Krona/Joinville, Joinville – SC, pelo jogo de ida da Semifinal da Liga Futsal 2012. A partida acontece às 13h no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Os ingressos para esse grande clássico do futsal brasileiro já estão à venda no Posto do Guerra, Lancheria Original e Café Brasil, em Carlos Barbosa, pelo valor de R$ 12,00. No local, as entradas terão o valor de R$ 15,00. Sócio-Ouro ACBF e menores de 15 anos não pagam entrada. Os interessados em comprar entrada em outras cidades podem entrar em contato com a ACBF pelo telefone (54) 3461-3411 ou pelo email acbf@acbf.com.br.

INFORMAÇÕES:Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial