sábado, 8 de setembro de 2012

GAUCHÃO DE FUTSAL;ACBF GOLEIA FORA DE CASA O TAPERA

ADRIANO,DA ACBF FEZ DOIS GOLS ONTEM
FOTO: FÁBIO PRINA
Clique para ampliar...

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou na noite desta sexta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, a equipe do América, Tapera – RS, pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando fora de casa, o time laranja construiu o placar de 5x2 sobre os donos da casa, em partida atrasada do 1º Turno da competição estadual.

O jogo iniciou com um primeiro tempo movimentado, onde a ACBF mesclou uma equipe com atletas que vinham atuando frequentemente e jovens que ainda atuam nas Categorias de Base do clube. Aos 15min, o pivô Sinoê abriu o marcador, completando para o gol, após jogada trabalhada. Em seguida, Marquinhos, ex atleta da ACBF, aproveitou a assistência de Nuno para deixar tudo igual na antes do encerramento da primeiro etapa na cidade de Tapera.

Após o intervalo, a ACBF voltou melhor marcando logo nos primeiros instantes do segundo tempo. Cristian chutou forte com a perna esquerda, deixando a ACBF a frente do placar mais uma vez. Em seguida, Adriano ampliou, após tringulação, deixando a ACBF com vantagem de dois gols no placar. Adriano fez grande jogada e Jonathan cavou por cima do goleiro adversário, para fazer o quarto gol do time laranja na partida. E o próprio Adriano, mais uma vez, armou o contra-araque e finalizou para fazer o quinto gol laranja, marcando um golaço e ampliando o marcador para a ACBF. Antes do encerramento da partida, Duda descontou para a equipe do América. Placar final: América 2x5 ACBF.

Com o resultado, a ACBF chega aos 42 pontos marcados, mantendo a vice-liderança do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. A campanha da Laranja Mecânica é de 13 vitórias, três empates e duas derrotas, em 18 jogos pela competição.

O próximo desafio da Laranja Mecânica será pelas Semifinais da Liga Futsal 2012. O clube de Carlos Barbosa aguarda a definição da data e adversário para a partida que definirá um dos finalistas da maior competição do salonismo brasileiro.

 INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial