sábado, 29 de setembro de 2012

GAUCHÃO FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF JOGA HOJE FORA DE CASA

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) encara mais um desafio fora de casa pelo 2º Turno do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. O time laranja visita neste sábado a cidade de Cachoeirinha – RS, onde enfrenta a Afusca, às 20h, em seu penúltimo confronto pela primeira fase da competição. A rádio Estação FM transmite a partida ao vivo.

Com atenção redobrada, após a derrota para a Assaf na última quarta, a equipe de Carlos Barbosa busca a vitória para garantir a vice-liderança na classificação geral. Ao todo, o clube laranja tem 45 pontos marcados em 20 jogos disputados, com uma campanha de 14 vitórias, três empates e três derrotas.

Após o encerramento dos jogos pela primeira fase, os oito melhores colocados na tabela se enfrentam nos play offs de quartas de final, com jogos de ida e volta, até a grande final da disputa. A ACBF busca a conquista o seu nono título Gaúcho de Futsal, marca inédita em todos os tempos na competição.

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site da ACBF, na seção Multimídia.

Após o confronto de sábado, a ACBF encerra a primeira fase do Gauchão 2012 na terça, 2 de outubro, quando recebe a Alaf, Lajeado – RS, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro – 2º Turno
Afusca x ACBF
Data- 29/09/2012
Horário- 20:00
Local- Ginásio Municipal de Cachoeirinha – Cachoeirinha – RS

Transmissão- Estação FM

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial