quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GAUCHÃO SÉRIE OURO: ACBF PERDE PARA ASSAF

ACBF sofre derrota em jogo atípico pela Série Ouro

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conheceu a sua terceira derrota no Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Ouro 2012. Atuando fora de casa, na noite desta quarta-feira, 26 de setembro, o time laranja foi surpreendido pela Assaf, Santa Cruz do Sul – RS, que venceu a partida de virada sobre a ACBF, pelo placar de 6x5, em um jogo atípico do futsal.

Em um primeiro tempo de diversas finalizações pelos dois lados, o placar foi aberto por Tevez, que aproveitou uma jogada de contra-ataque para abrir o marcador para os donos da casa. Um pouco mais lenta, a ACBF desperdiçou diversas situações de gol, diante do adversário.

Após o intervalo, a partida retornou com a mesma tônica da etapa inicial, porém com o clube laranja melhor na primeira metade. O capitão laranja Rodrigo deixou tudo igual, aos 5min, com um chute forte da intermediária. Flávio virou a partida para a ACBF, após receber o passe de Jonathan e chutar cruzado contra a meta adversária, aos 6min. Em seguida, Daniel aproveitou a bola sobrada na área, para fazer o terceiro do clube de Carlos Barbosa, que se acomodou em quadra.

Faltando 5min para o fim da partida, a Assaf reagiu e descontou com Marcionei, em jogada trabalhada. Em seguida, o goleiro do time de Santa Cruz, Cristian, chutou da linha dos dez metros, para fazer um belíssimo gol deixando o placar igualado. Apenas 30seg depois, o goleiro Cristian, mais uma vez, chutou a meia altura, traindo o goleiro Rennan, da ACBF, e virando a partida mais uma vez, deixando a Assaf em vantagem de 4x3 no placar.

Mas o jogo ainda estava correndo e guardava mais surpresas. Flávio, mais uma vez, deixou a partida igualada, completando jogada de goleiro-linha para a ACBF, aos 18min30seg. Instantes depois, Rodrigo, na tentativa de atrasar a bola com a cabeça para Rennan, encobriu o goleiro laranja, marcando contra. E faltando 44seg para o final, o goleiro Cristian, pela terceira vez, balançou as redes da ACBF, por cobertura, se aproveitando do goleiro adiantado. Ainda nos segundos finais, Thiaguinho descontou, encerrando a contagem de onze gols na partida válida pelo Gauchão. Placar final: Assaf 6x5 ACBF.

Com o resultado, a ACBF permanece com 45 pontos marcados em 20 jogos disputados, mantendo a vice-liderança do Gauchão 2012. Ao todo, o clube de Carlos Barbosa aparece com uma campanha de 14 vitórias, três empates e três derrotas na disputa.

Neste sábado, dia 29, a Laranja Mecânica viaja para Cachoeirinha-RS, onde enfrenta a Afusca, às 20h, também pelo Gauchão. A rádio Estação FM transmite a partida ao vivo. 

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial