segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ESTADUAL DE AMADORES: FLAMENGO DE FÁBIO ALEMÃO ESTÁ NAS FINAIS DE NOVO!

FOTO: ALEXANDRE BRUSA

FLAMENGO DE SÃO VALENTIM VENCE E BUSCA O BI CONSECUTIVO

O Flamengo de São Valentim está pelo segundo ano consecutivo na final do Campeonato Estadual de Amadores. A classificação veio na partida de domingo, dia 21, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Americano, em Novo Hamburgo. O time de Bento poderia perder por até dois gols de diferença para os donos da casa, já que havia vencido a partida de ida por 4 a 1, mas o gol de Murilo colocou números finais ao confronto.
Se dentro de campo tudo transcorreu conforme o planejado para o time do técnico José Bavaresco, fora dele o clima foi recheado de tensão e provocações. Durante a semana, o meio-campo Lucas recebeu ameaças por telefone e optou por não participar da partida.
Na chegada ao estádio, os jogadores do rubro-negro foram obrigados a passar por dentro do vestiário do time da casa e ouviram mais ameaças e provocações. Além disso, o time de São Valentim foi proibido de aquecer dentro do gramado até 15 minutos antes do jogo e só teve acesso ao campo depois da intervenção da Brigada Militar.  

A final

O adversário do Flamengo de São Valentim na final do Campeonato Estadual de Amadores será o Botafogo, de Fagundes Varela, que venceu o Serrano, de Canela. A primeira partida será realizada em Bento Gonçalves, no dia 28.

FONTE: JORNAL SERRANOSSA

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial