sábado, 13 de outubro de 2012

INTER: EQUIPE É RECEBIDA COM FESTA EM GOIÂNIA

Na chegada a Goiânia, Inter é recebido com festa da torcida no aeroporto Divulgação, Inter/ 
TÉCNICO FERNANDÃO AINDA NÃO CONFIRMOU D'ALESSANDRO

A delegação do Inter desembarcou em Goiânia na noite desta sexta-feira para o embate das 18h30min deste sábado, contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. Na chegada, dezenas de torcedores fizeram festa para recepcionar os jogadores colorados. Eles pediram autógrafos e tiraram fotos com os atletas.

O técnico Fernandão foi um dos mais assediados e não confirmou se o meia D'Alessandro, recuperado de lesão muscular na coxa, começa a partida. Neste caso, Dátolo deve ser titular.

— Vou decidir entre hoje (sexta) e amanhã (sábado). Não podemos correr risco, por isso quero conversar com ele e com o departamento médico. O D'Ale fez apenas dois treinos com bola — declarou.

O certo é que Rodrigo Moledo deve retornar à zaga e, assim, Ygor voltará a ser volante — contra o Atlético-MG, quarta, ele jogou na defesa. Lesionado, Índio segue fora. Juan, que ainda se recupera de indisposição intestinal, também. Cassiano e Rafael Moura serão os atacantes, enquanto que Bolatti, Fred e Dátolo devem compor o meio com Ygor.

Sobre o confronto, Fernandão fez questão de falar de maneira comedida:

— Não vamos menosprezá-los. Se não entrarmos com o mesmo empenho que mostramos contra o Atlético-MG, não sairemos com a vitória. Não estamos olhando para o adversário como o último da tabela — disse o técnico.

O Atlético-GO tem apenas 20 pontos e é o lanterna. A cinco pontos do G-4, o Inter é o sexto colocado, com 45 pontos e busca a segunda vitória consecutiva.

FONTE: ZERO HORA

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial