quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GAUCHÃO FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF VENCE BENTO E ESTÁ NA FINAL

FOTO: JORNAL SERRANOSSA(BENTO GONÇALVES)

ACBF,JOGANDO EM CASA PASSA FÁCIL PELA EQUIPE DE BENTO GONÇALVES

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) garantiu na noite desta terça-feira, 6 de novembro, a sua classificação para a grande final do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando em casa, o time laranja goleou o Bento Futsal, Bento Gonçalves – RS, pelo placar de 4x0. Na decisão, a equipe de Carlos Barbosa irá enfrentar o CER Atlântico, de Erechim – RS, com datas à confirmar pela Federação Gaúcha.

Em um jogo tranquilo, a ACBF entrou em quadra para administrar a vitória fora de casa, na terça passada, dia 30 de outubro, quando goleou o Bento no jogo de ida pelo placar de 7x3.

Com o resultado, a ACBF se credencia para a sua 13ª participação na final do Gauchão de Futsal. Desde 2008, o time laranja não deixa de participar da decisão da competição. Neste ano, o clube de Carlos Barbosa reedita a final de 2011, frente o Atlântico, que venceu a competição no ano passado.

Os times entram em quadra primeiro em Carlos Barbosa e realizam a volta em Erechim, já que o Atlântico encerrou a 1ª Fase da disputa com melhor campanha. A Federação Gaúcha deve divulgar nesta semana as datas e horários dos jogos da decisão do Gauchão.

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial