domingo, 9 de dezembro de 2012

INAUGURAÇÃO DA ARENA: GRÊMIO VENCE O HAMBURGO

Com gols de André Lima e Marcelo Moreno, Grêmio derrota o Hamburgo por 2 a 1 na inauguração da Arena Mauro Vieira/Agencia RBS 
FOTO: MAURO VIEIRA

TRICOLOR VENCE COM GOLS DE ANDRÉ LIMA E MARCELO MORENO
Centroavantes marcaram, respectivamente, aos 9 do primeiro tempo e aos 42 da etapa final

Uma festa com um belo começo, cheia de cores, sons e marcada pela emoção não poderia ter um fim melancólico, com gosto e rosto de empate. Quando o 1 a 1 se encaminhava para levar os jogadores do Grêmio de volta ao túnel com a face da decepção, Marcelo Moreno recebeu passe por cobertura de Marquinhos, calibrou a mira, posicionou o corpo e garantiu, de perna esquerda, em um chute forte, potente, a primeira vitória do time na história do novo estádio.

Repetindo o placar da final do Mundial de Clubes de 1983, o Grêmio venceu o Hamburgo na inauguração da Arena, na noite deste sábado para domingo, por 2 a 1. Os gols foram marcados por André Lima, aos 9 minutos do primeiro tempo, e por Moreno, aos 42 da etapa final.

Dois gols de centroavantes, feitos por centroavantes, tipicamente de centroavantes. Foi como se os ares de Alcindo, André Catimba e Jardel soprassem diretamente do Olímpico e invadissem as cadeiras e a grama da mais moderna praça destinada ao futebol no Brasil, para o futebol brasileiro. Para o futebol do Grêmio.

INFORMAÇÕES: GUILHERME BECKER

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial