segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

COPA SÃO PAULO DE JUNIORES: INTER ESTRÉIA COM GOLEADA

Com 2 gols de Valdivia, Inter goleia Paulista (Reprodução/Sportv) 

VALDÍVIA DO INTER FAZ DOIS GOLS
Wanderson Ferreira de Oliveira foi o artilheiro da edição passada pelo Rondonópolis-MT e ajudou Colorado a construir placar de 4 a 1

Um matogrossense com nome de astro do Palmeiras foi o destaque do Internacional na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo. Com dois gols de Wanderson Ferreira de Oliveira, ou Valdivia, o clube gaúcho goleou o Paulista por 4 a 1 no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pelo Grupo W.
Marcar na Copinha não é novidade para Valdivia. O garoto deixou a edição passada como o artilheiro, chamando assim a atenção da direção colorada, que o contratou do Rondonópolis, do Mato Grosso. Quem marcou primeiro, no entanto, foi o seu colega Thiago, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Coube a Valdivia fazer os próximos dois gols. Murilo marcou o quarto do Inter. Jonathan, de pênalti, diminuiu para o Paulista.
O Inter fecha a primeira rodada como o líder do Grupo W, com três pontos e empatado com o Grêmio Oscasco, que também goleou na estreia pelo mesmo placar: 4 a 1, sobre o Nacional-AM, neste domingo.
Os clubes da chave voltam a campo na quarta-feira. Grêmio Oscasco e Paulista se enfrentam às 14h (de Brasília). Logo depois, às 16h, é a vez de Inter x Nacional-AM

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/OSASCO-SP

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial