quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PRÉ LIBERTADORES: GRÊMIO DEFINE HOJE SEU FUTURO NA COMPETIÇÃO

grêmio ldu quito casa blanca (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com) 
FOTO: Hector Werlang

FOTO ACIMA É O PALCO NDE O GRÊMIO COMEÇA SUA CAMINHADA NA COMPETIÇÃO,TRICOLOR JÁ PODE CONTAR COM VARGAS

Pelo simbolismo, bem que Quito deveria encerrar o confronto entre LDU e Grêmio. Ao dividir os hemisférios em Sul e Norte, a capital do Equador está na "metade do mundo", como chamam os locais. Há, inclusive, uma linha simbólica, igual àquelas dos mapas, marcando o ponto exato de união dos extremos: o marco de 0º de latitude e, claro, 0º de longitude. Uma marcação bem diferente da do meio-campo, lateral, linha de fundo... mas que resume a separação que as duas equipes obrigatoriamente terão em 2013. Quem ganhar continua em busca de mais um título da Libertadores. Ao derrotado, restará a desconfiança e a necessidade de mudar o planejamento da temporada logo no seu início. Mas, calma, a partida decisiva ainda será na Arena, dia 30, em Porto Alegre. Então, pode-se dizer que o começo é pelo meio: quarta-feira, às 22h (horário de Brasília - 19h, no Equador), no Casa Blanca, na "mitad del mundo".
 header as escalações 2
LDU: o técnico Edgardo Bauza só tem a dúvida de Saritama no ataque. De resto, o time está definido, o que não garante entrosamento. Afinal, praticamente um grupo inteiro foi contratado para esta temporada. De alento aos equatorianos, ficaram as boas atuações da equipe nos amistoso preparatórios. O time: Dominguez; Canuto, Morante e Araujo; Madrid, Vera, Hidalgo, Vitti e Rojas; Feraud (Saritama) e Garcés.

Grêmio: Vanderlei Luxemburgo tinha uma grande dúvida, na lateral esquerda. Apostar no jovem Alex Telles ou improvisar o experiente Pará? Acabou ficando com a segunda opção, com Tony indo para a direita. Vargas começa no banco. O time: Dida; Tony, Saimon, Cris e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Marcelo Moreno e Willian José.

INFORMAÇÕES: GLOBOESPORTE.COM/QUITO-EQUADOR

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial