sábado, 12 de janeiro de 2013

SUL-AMERICANO SUB 20: HOJE TEM BRASIL E URUGUAI

Fred da Seleção sub-20 (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com) 

COLORADO FRED PODE SER NOVIDADE  HOJE NO BRASIL
PARTIDA SERÁ ÁS 21 HORAS EM SAN JUAN
Apesar de Émerson Ávila sugerir que dificilmente mudará a equipe para o jogo de sábado, meia do Inter é o principal candidato a uma vaga na seleção

Logo após o empate com o Equador na estreia no Sul-Americano sub-20, o técnico Émerson Ávila não descartou, mas ressaltou que seria difícil promover mudanças na equipe, uma vez que o time não terá tempo para treinar (o duelo com o Uruguai é neste sábado). Um jogador, entretanto, agradou e pode pintar como surpresa contra a Celeste: Fred, do Inter, entrou bem no segundo tempo e aparece como principal candidato a uma vaga no time.
Titular no início da preparação na Granja Comary, Fred ainda não sabe se terá essa oportunidade contra o Uruguai. No entanto, garante estar pronto para agarrar com unhas e dentes a chance se ela aparecer.
- Claro. Trabalho para isso. Vim para cá querendo brigar pela titularidade. O professor Émerson optou por me deixar no banco. Os titulares são grandes jogadores e respeito muito isso. Ele (Émerson Ávila) sabe o que é melhor para a equipe. Mas venho trabalhando para ser titular. Fiz uma boa partida contra o Equador, e espero sim entrar como titular contra o Uruguai. Se tiver essa chance, vou procurar responder em campo para não sair mais do time.

 Com um ponto, o Brasil enfrenta o Uruguai neste sábado, às 21h (de Brasília), no Bicentenário, em San Juan. A Celeste estreou com empate por 3 a 3 com o Peru. 

INFORMAÇÕES:MARCELO BALTAR(SAN JUAN/ARGENTINA)

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial