sábado, 16 de fevereiro de 2013

GRÊMIO: LUXEMBURGO AFIRMA QUE FERNANDO NÃO JOGOU POR PROBLEMAS PESSOAIS

 
FOTO: MAURO VIEIRA
LUXEMBURGO DIZ QUE JOGADOR AFIRMOU QUE ESTAVA PASSANDO POR PROBLEMAS FAMILIARES
FILHO DO JOGADOR TERIA NASCIDO PREMATURAMENTE

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma coletiva na tarde desta sexta-feira, após a derrota do Grêmio para o Huachipato, já explicando que foi obrigado a falar. "Eu estou aqui por causa da assessoria de imprensa, porque eles falaram que eu tinha que estar aqui!"

Mas o treinador também deu uma informação importante. Ele assumiu a culpa pela derrota, confirmou o time principal para o jogo de domingo contra o Veranópolis e ainda explicou por que não escalou Fernando na partida da Libertadores. Segundo Luxa, o atleta ficou de fora porque está passando por problemas pessoais.

"O problema do Fernando é pessoal, vamos resolver internamente, mas o jogador segue sendo importante", declarou o técnico. O problema do jogador, na verdade, seria o nascimento prematuro do filho, que atrapalhou o rendimento do jogador, revelou Luxemburgo fora dos microfones.

O treinador ainda defendeu a escalação de Adriano: "Eu tenho capacidade profissional e sei o que estou fazendo. O Adriano é um grande jogador, acredito no futebol dele, assim como acredito no do Fernando e no do Souza".

Ouça a entrevista coletiva de Vanderlei Luxemburgo

INFORMAÇÕES: MARCUS BRUNO(RÁDIO GAÚCHA AM/POA-RS)

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial