terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

HOJE TEM BARCELONA E REAL MADRÍ PELA COPA DO REI(JOGO DE VOLTA)

Messi e Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE) 
FOTO: AG. EFE
MESSI E CRISTIANO RONALDO VOLTAM A SE ENFRENTAR HOJE NO CAMP NOU EM BARCELONA

Pouco menos de um mês depois de empatarem no Santiago Bernabéu por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa do Rei, Barcelona e Real Madrid voltam a se enfrentar nesta terça-feira pelo torneio mata-mata. Apesar de ter a vantagem de jogar pelo 0 a 0 no Camp Nou para se garantir na decisão, o clube catalão promete partir para cima do arquirrival no clássico.
Pelo lado merengue, o discurso é o mesmo, uma vez que o time precisa da vitória (ou empate com dois ou mais gols – novo 1 a 1 leva o duelo para os pênaltis) para avançar. Uma partida para os astros  Cristiano Ronaldo e Messi brilharem. Sendo que esse último tem uma motivação extra.
Com 17 gols em 23 oportunidades em que disputou 'El Clasico', o camisa 10 argentino está a apenas um de igualar a marca do lendário atacante Di Stéfano, ex-jogador do Real e maior artilheiro do confronto.
Além disso, Messi não escondeu que o revés da semana passada diante do Milan pela Liga dos Campeões (2 a 0, no San Siro) “machucou” o Barça. E nada melhor que um triunfo sobre o rival da capital para ajudar a curar dor.
- Eu me sinto bem, gosto de jogar. Agora temos de voltar a jogar como sempre fazemos na Copa do Rei contra o Real. Não poderemos contar com um empate por 0 a 0 – avisou Messi, que será comandado pelo auxiliar Jordi Roura, uma vez que o técnico Tito Vilanova segue nos EUA se tratando de um tumor.

 FONTE: GLOBOESPORTE.COM/BARCELONA-ESPANHA

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial