quarta-feira, 1 de maio de 2013

COPA DO BRASIL: INTER JOGA FORA HOJE CONTRA O SANTA CRUZ DE RECIFE

Sem revelar substituto de D'Alessandro, Inter enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Brasil Mauro Vieira/Agencia RBS 
FOTO: MAURO VIEIRA
INTER  NÃO REVELA O SUBTITUTO DE D'ALESSANDRO

O mistério que cerca a escalação do Inter para enfrentar o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h50min, pela segunda fase da Copa do Brasil, mostra a importância que o clube dá ao jogo no Estádio do Arruda. Sem poder contar com D'Alessandro, suspenso, e com dois jogadores na disputa pela primeira função do meio-campo, Dunga não confirmou o time que irá a campo.
O Inter está a uma vitória de garantir o título gaúcho, mas a decisão do final de semana, diante do Juventude, não diminuiu o peso da partida de quarta-feira. Nem mesmo a condição do adversário, que está na Série C do Brasileirão, apaga o discurso de respeito dos principais personagens colorados.
— O Santa Cruz pode estar hoje na Série C, mas é um clube com estrutura, com torcida — lembrou Dunga.
Para substituir o suspenso D'Alessandro — que foi expulso na primeira fase diante do Rio Branco-AC — Dunga escolherá entre Vitor Júnior e Otávio. O primeiro volante será Airton ou Willians.
Uma vitória por dois gols de diferença do Inter elimina a necessidade da realização do jogo de volta, garantindo a passagem do time de Dunga à próxima fase da Copa do Brasil, a exemplo do que ocorreu no confronto com o Rio Branco-AC.
Copa do Brasil — 2ª fase — 1º/5/2013
SANTA CRUZTiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca, Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Raul, Renatinho, Flávio Caça-Rato; Dênis Marques
Técnico: Marcelo Martelotte
INTERMuriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan, Fabrício; Airton (Ygor), Willians, Fred, Vitor Júnior; Diego Forlán, Leandro Damião
Técnico: Dunga
21h50min
Arbitragem: Arílson Bispo da Anunciação será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal (trio baiano).
Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE).
  
INFORMAÇÕES: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial