terça-feira, 21 de maio de 2013

GRÊMIO: AUXILIAR TÉCNICO EMERSON DEIXA O TRICOLOR

 
Saída do ex-volante da comissão técnico se dá por questões pessoais

Emerson está fora do Grêmio. O auxiliar técnico, trazido por Vanderlei Luxemburgo em março de 2012, se despediu nesta terça-feira do clube e oficializou o seu desligamento da comissão técnica.

O anúncio foi feito pelo diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, em entrevista coletiva nesta manhã.

— O Emerson está deixando o Grêmio. É uma decisão que não tem relação com a desclassificação da Libertadores. Ele já tinha tomado a decisão antes do jogo, e achou por bem não tornar publico por conta da Libertadores — avisou. — Quero deixar claro que é por vontade própria dele. As portas estarão sempre abertas para ele — completou.

O que motivou o ex-volante a tomar esta decisão, garante o dirigente, são questões pessoais. Tanto que não há nenhuma oferta de emprego para ele no momento, diz Rui Costa.

— É uma questão pessoa, até familiar. Está voltado para o foro íntimo, não tem como voltar atrás — finalizou.

Recentemente, Emerson esteve suspenso da Libertadores por conta da confusão na partida com o Huachipato no Chile. Por conta disso, Roger assumiu o comando interino do Grêmio.

Com a saída de Emerson o clube, Roger passa a ser o auxiliar direto de Luxemburgo no Grêmio. Além disso, por ora, o clube descartou contratar outro profissional para suprir a lacuna deixada pelo ex-volante na comissão técnica.

INFORMAÇÕES: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial