domingo, 12 de maio de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A3: PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA EM PANCADARIA

Batatais e Marília briga 2 (Foto: Fernando Machado) 
FOTO: FERNANDO MACHADO
LAMENTÁVEL O QUE OCORREU NA PARTIDA DESTE DOMINGO 

A festa dos torcedores do Batatais, felizes com o acesso à Série A2 após a vitória contra o Marília neste domingo, não ficará registrada na memória daqueles que foram ao estádio Oswaldo Scatena e assistiram à vitória do Fantasma por 2 a 1.

O gramado, que poderia ser o palco das comemorações de atletas e dirigentes, foi transformado em um campo de batalha assim que o árbitro apitou o final da partida.

Jogadores, membros da comissão técnica e até mesmo torcedores iniciaram uma pancadaria generalizada que fugiu do controle dos policiais militares e do trio de arbitragem (VEJA FOTOS DA BRIGA).  

 Na súmula, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima relatou que a confusão foi iniciada pelo volante Jordy Guerreiro, que teria feito gestos obcenos aos atletas do Marília que estavam no banco de reservas.

 Quando a briga parecia ter chegado ao fim, alguns jogadores do Marília trocaram ofensas com torcedores, e uma nova confusão se iniciou. Objetos foram arremessados no gramado, enquanto os jogadores jogavam pedregulhos da pista que fica em volta do campo.

INFORMAÇÕES: Cleber Akamine e Fernando Machado

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial