sexta-feira, 24 de maio de 2013

TAÇA LIBERTADORES: GALO SAI ATRÁS E VAI BUSCAR UM EMPATE INCRÍVEL NO MÉXICO

 
INCRÍVEL REAÇÃO ATLETICANA DEIXOU TORCEDORES MEXICANOS EM SILÊNCIO,
NO OUTRO JOGO,CLÁSSICO ARGENTINO TERMINA EMPATADO

O Atlético tem muitos motivos para comemorar o resultado obtido no México. Mesmo com uma atuação pouco inspirada no primeiro tempo, a saída de Bernard no intervalo e, principalmente, a enorme dificuldade de adaptação ao gramado sintético, o Alvinegro conseguiu o que nenhuma outra equipe tinha conseguido nessa Libertadores: fazer gol na casa do Tijuana. E logo dois. Uma façanha que o deixou com a vaga na mão.
Veja também:

- Galo arranca empate no México e fica próximo da vaga
- Tardelli inicia reação do Galo e iguala Jô na artilharia da Libertadores
- Boca e Newell's ficam no 0 x 0 em primeiro de três jogos

É verdade que o piso não foi o único responsável pelo desempenho da equipe, mas teve peso importante. Nos primeiros minutos, a dificuldade de trocar passes simples e curtos era muito grande. Dos três times brasileiros que jogaram lá, o Galo foi disparado o que mais sofreu.
Na etapa final, após levar o segundo, o Atlético melhorou. E muito. Talvez mais adaptado ao campo e com a necessidade de marcar pelo menos um gol, o time começou a crescer e ditar o ritmo. Diego Tardelli roubou a cena. Marcou o primeiro e fez a jogada do gol de empate, marcado pelo garoto Luan. Uma prova de maturidade e de força para superar tamanha adversidade. Uma prova do tamanho da qualidade desse Galo, que não é apontado por acaso como favorito ao título.
No Independência, a tendência é de uma vitória sem muitos sustos. Mas o primeiro tempo não pode ser sonolento como o de hoje (mesmo com a ressalva do gramado) e o do último domingo, contra o Cruzeiro. Conseguindo se impor desde o primeiro minuto e sem clima de "já ganhou", o Galo tem tudo para atropelar o Tijuana. E até com "requintes de crueldade".

FONTE: YAHOO ESPORTES

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial