sexta-feira, 3 de maio de 2013

TAÇA PRINCESA DO SUL DE CATEGORIAS DE BASE VEM AÍ !!!

FOTO: PAULINHO AMARAL
ESCOLINHA DO CRUZEIRO(CANGUÇU)IRÁ PARTICIPAR,
COMPETIÇÃO ACONTECE HÁ 9 ANOS

Campeonato Regional de Futsal de categorias de base, evento este que integra toda as escolinhas de futsal da  zona sul desde Camaquã até Bagé. Solicito que dentro do possivel seja divulgado neste importante orgão de comunicação o 10º Campeonato Regional de Futsal denominado em 2013 de TAÇA PRINCESA DO SUL DE FUTSAL (Categorias de Base).
             O Campeonato é dividido por zonas (cidades sedes) cada cidade sede abriga 3 clubes, a disputa se dá em triangulares nas diversas categorias sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15,sendo todos os jogos realizados na data marcada para cada sede preferencialmente aos domingos, e classificam-se as 2 melhores equipes de cada triangular que ficam no aguardo da definição das demais sede para a disputa  das finais em Pelotas em data a ser definida.
              Em 2013, teremos como sedes as cidades de Rio Grande, Canguçú (E.C.Cruzeiro), Capão do Leão e Pedro Osório existe ainda a possibilidade de Camaquã, Pelotas e Arroio Grande virem a sediar os jogos classificatórios.
               Para acompanhar o desenvolvimento do certame de 2013 basta acessar o blog pelotastorneiosregionais.blogspot.com, a data de inicio do campeonato está marcado para o dia 19 de Maio, possivelmente com a sede de Capão do Leão, em 26 de Maio em Rio Grande, em 02de Junho em Canguçú e em 09 de Junho em Pedro Osório, sendo as finais provavelmente em 30 de Junho ou 07 de Julho. 
INFORMAÇÕES: ALFREDO SILVEIRA

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial