domingo, 26 de maio de 2013

UFC: BRASILEIROS CIGANO E GLOVER TEIXEIRA VENCEM,PEZÃO PERDE POR NOCAUTE

 
CIGANO VENCEU SEU ADVERSÁRIO NO 3º ROUND POR NOCAUTE 


Cain Velasquez vs. Antonio Pezão

A luta principal valeu o título dos pesados (acima de 93 kg), com o duelo entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante brasileiro Antonio Pezão. Os atletas já se enfrentaram no UFC 146 em maio de 2012, quando Velasquez venceu com um arrasador nocaute no 1º round.
O primeiro a ingressar é Pezão que entra com sua equipe, seguido de Glover Teixeira e Alex Davis. Em seguida, as luzes se apagam e o campeão Cain Velasquez é anunciado sob aplausos.  Velasquez aparece com o campeão do Strikeforce Daniel Cormier, mostrando um foco incrível.
No 1º round, Vealsquez logo tenta botar pra baixo, indo no calcanhar, mas Pezão defende bem. Velasquez acerta um direto de direita e Pezão desaba. O campeão segue batendo das costas até o árbitro Mario Yamashaki interromper o combate e decretar a vitória de Velasquez por nocaute. Agora, Cain terá Cigano como próximo oponente.

Junior Cigano vs. Mark Hunt

Na segunda luta mais relevante, Junior Cigano enfrentou o perigoso trocador  Mark Hunt, dando ao vencedor a chance de ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesados.
No 1º round, a luta começa estudada na trocação, com Hunt acertando bons chutes. Cigano acerta um cruzado de direita e Hunt desaba, mas consegue ficar em pé e se recuperar. Hunt tenta cruzados de esquerda, mas o brazuca sai na distância. Cigano vence o primeiro assalto.
No 2º round, Cigano bate e sai muito bem, acertando bons jabs na linha de cintura, levando a luta para o solo com um single leg, onde fica batendo da meia-guarda e dos 100 quilos. Outro round com vantagem brasileiro.
No 3º round, a luta fica em uma trocação franca, com Hunt cercando bem nas grades. Cigano sai bem na distância, até que acerta um espetacular chute rodado de direito que leva Hunt ao nocaute. Agora, Cigano será o próximo desafiante ao título dos pesados.

Glover Teixeira vs. James Te Huna

Glover Teixeira pegou James Te Huna, representante da Nova Zelândia. O duelo valia pelos meios-pesados (até 93 kg), divisão dominada por Jon Jones.
No 1º round, a luta começa numa trocação franca, com Glover colocando para baixo com um double leg. Te Huna tenta ficar em pé, mas o brasileiro encaixa uma justa guilhotina, chama para a guarda e vence por finalização. Grande vitória de Glover Teixeira rumo ao título.

INFORMAÇÕES: CAJÚ FREITAS

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial