sábado, 29 de junho de 2013

ESTADUAL JUVENIL 2013: DEFINIDOS OS CLUBES E AS CHAVES

O Congresso Técnico do Campeonato Estadual Juvenil A - Edição 2013 foi realizado na tarde desta sexta-feira (28/06) no Plenário da Sede da Federação Gaúcha de Futebol e foi conduzido pelo Diretor do Departamento de Futebol Amador, o Srº Luciano de Oliveira Elias.
A competição, que é disputada pelos clubes que participaram do Gauchão Chevrolet - Edição 2013, tem início previsto para o dia 03 de agosto de 2013.
São Luiz, Caxias e Santa Cruz não confirmaram presença no Estadual Juvenil A, e foram substituídos, na ordem, por São Borja, Ivoti e Fragata, obedecendo Ranking formado pelos clubes que disputaram a Copa Sub17 deste ano.

São Borja, Ivoti e Fragata garantem vaga na competição mais importante da categoria após desistências

Clubes que conquistaram vaga através do Ranking da Copa Sub17 substituíram os clubes que não confirmaram presença equiparando o rendimento dos profissionais no Gauchão Chevrolet
O Estadual Juvenil A - Edição 2013, que desde o ano anterior, é realizado seguindo a mesma fórmula do Gauchão, manteve os Grupos da Série A1 e terá a reprodução idêntica da tabela de jogos nas fases classificatórias nos primeiro e segundo turnos.

Fonte: Depto Amador/FGF

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial