sexta-feira, 23 de agosto de 2013

COPA DO BRASIL: INTER VENCE O SALGUEIRO EM NOITE DOS ESTRANGEIROS

Forlán enaltece Scocco e diz que Inter pode jogar com três atacantes (Ricardo Duarte/Agencia RBS) 
FOTO: RICARDO DUARTE
FORLAN(FOTO ACIMA) MARCOU O 3º GOL COLORADO 

Diego Forlán foi um dos destaques da vitória colorada sobre o Salgueiro, nesta quinta-feira, por 3 a 0 — partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele marcou, de cabeça, o terceiro gol do Inter, quando jogava ao lado de Socco no setor ofensivo. Comentou que esta foi a primeira vez que atuou ao lado do companheiro argentino.

— Na verdade, foram os primeiros 45 minutos que joguei com ele (Scocco). Nem no treinamento, porque fui para a seleção (uruguaia) e fiquei duas semanas fora. Ele tem muita qualidade. Damião, Otávio, Caio, Moura, também. A competitividade que tem no time é muito boa. E isso é fundamental para crescermos juntos — declarou.

Sobre o time atuar com três atacantes, Forlán falou que há possibilidade de o Inter escalar um trio na frente. Mas deixou claro que a decisão fica a cargo de Dunga.

— É possível atuar com três atacantes. Depende do jogo. Hoje, dava para ter essa possibilidade de ter os três na frente. Fizemos várias jogadas, conseguimos um pênalti, fomos bem. Mas nós somos os jogadores, dependemos do treinador. Como temos Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, acho que todo mundo vai ter oportunidade de jogar — disse.

 Crônica: Com gols de estrangeiros, Inter faz 3 a 0 sobre o Salgueiro e encaminha vaga na Copa do Brasil

Minuto a minuto: relembre a vitória do Inter sobre o Salgueiro-PE

Galeria: veja imagens da partida disputada em Novo Hamburgo

FONTE: ZH ESPORTES

***NA OUTRA PARTIDA PELA COPA DO BRASIL,O BOTAFOGO VENCEU O ATLÉTICO/MG POR 4 X 2,NO RIO DE JANEIRO.

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial