segunda-feira, 12 de agosto de 2013

COPA FRONTEIRA SUL: PELOTAS VENCE MAIS UMA

JOGO FOI NO ESTÁDIO DA BOCA DO LOBO,EM PELOTAS

O Pelotas voltou a vencer, hoje à tarde, pela Copa Fronteira Sul. Jogando em casa, no estádio da Boca do Lobo, o áureo-cerúleo fez 2 a 1 no São Paulo e assumiu a liderança isolada da competição.

Com um inicio intenso, o Lobão arrancou pressionando o Leão da Linha do Parque, no entanto, a superioridade demorou para se transformar em vantagem no placar e, somente aos 37min da primeira etapa a equipe chegou ao gol inaugural com Pedrão.

 O zagueiro apanhou um rebote dentro da área e estufou as redes do goleiro Luciano. Ainda no primeiro tempo, aos 45, o Rubro-Verde chegou ao empate com Robert, aproveitando um cruzamento de Alê Menezes.

Na segunda etapa o Lobão retomou o controle do jogo e, aos sete minutos voltou a ficar em vantagem, com Felipe Garcia. A jogada do gol iniciou com Gadelha que cruzou na área, a bola passou por Tiago Gaúcho e sobrou para o atacante mandar para a rede.

Com a vitória por 2 a 1, o Pelotas mantém 100% de aproveitamento na Taça Fronteira Sul, com duas vitórias em dois jogos.

O próximo compromisso áureo-cerúleo pela competição será o clássico Bra-Pel, no próximo domingo, às 15h, no estádio Bento Freitas.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial