sábado, 31 de agosto de 2013

GRÊMIO ENCARA A PONTE DE OLHO NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Grêmio encara a Ponte Preta de olho no líder do Brasileirão Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação 
FOTO: LUCAS UEBEL
RENATO ACREDITA QUE JOGOS MAIS DIFÍCEIS JÁ PASSARAM 

Se a fase do Grêmio é a melhor da temporada, a Ponte Preta atravessa um momento conturbado no Brasileiro. Nesse cenário, as duas equipes se enfrentarão a partir das 18h30m deste sábado, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Tricolor sonha em alcançar a liderança, a Macaca se preocupa com a zona de degola.

Para o time de Renato Gaúcho, vencer a partida significa igualar o recorde de cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, alcançado em 2008. Porém, os jogadores do Grêmio já usam a boa fase para sonhar com a liderança. Atualmente, o clube é o terceiro colocado, com 28 pontos – apenas três atrás do líder Cruzeiro.
As duas derrotas consecutivas em casa, para Goiás e Cruzeiro, derrubaram a Macaca para a zona de rebaixamento. É a 17ª, com 15 pontos, dois a menos que o Criciúma que abre a degola. A vaga às oitavas de final da Sul-Americana e a chegada do técnico Jorginho deram um novo ânimo para o grupo tentar a reabilitação na Série A. A volta de William, artilheiro do Brasil na temporada, com 25 gols, é a aposta alvinegra para frear o embalo gremista.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/PORTO ALEGRE/RS

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial