domingo, 15 de setembro de 2013

GRÊMIO X ATLÉTICO/MG: RAMIRO ALERTA,O GALO NÃO É SÓ O RONALDINHO

"O Atlético não é só o Ronaldinho", alerta Ramiro sobre jogo na Arena Lucas Uebel, Divulgação/ 
FOTO: LUCAS UEBEL
ZÉ ROBERTO E RAMIRO TREINARAM NORMALMENTE NO COLETIVO DE SÁBADO,
Com Riveros no lugar de Souza, volante será recuado e fará a primeira função no meio-campo

O reencontro com Ronaldinho Gaúcho pode acender os ânimos da torcida gremista, mas não dos jogadores. Após o treino descontraído deste sábado, o volante Ramiro descartou uma atenção especial ao camisa 10 do Atlético-MG na partida deste domingo, às 18h30min, na Arena.

– O Atlético não é só o Ronaldinho, eles têm uma equipe qualificada, que é campeã da América. O Ronaldinho tem uma história no Grêmio, mas isso a gente deixa para os torcedores. Temos que encarar os onze jogadores do Atlético, para que eles não estraguem a nossa festa.

Para o duelo com os mineiros, o time do Grêmio terá duas alterações em relação à equipe que enfrentou o Náutico durante a semana. Kleber, suspenso, dá lugar a Vargas, que volta ao time titular depois de quase dois meses. Riveros entra no lugar de Souza, poupado devido ao desgaste muscular, e Ramiro será recuado para a primeira função do meio-campo.

Liberado pelo departamento médico, Elano treinou normalmente, mas não foi relacionado para a partida e fica fora até mesmo do banco.

FONTE: ZERO HORA

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial