terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MUNDIAL DE CLUBES: BAYERN DA ALEMANHA ESTRÉIA HOJE CONTRA OS CHINESES

Bayern de Munique troféus (Foto: Divulgação / Site Oficial) 
FOTO: DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL
BAYERN CORRE ATRÁS DE MAIS UM TÍTULO EM 2013,
PEGA HOJE O TIME CHINÊS 

São nove jogadores candidatos a vaga na seleção do ano da Fifa e da Uefa. São títulos, quatro até aqui em 2013. São prêmios, seja para Franck Ribéry, o melhor jogador do futebol europeu e finalista à Bola de Ouro, seja para o coletivo, com a “equipe do ano” na Alemanha. 

São motivos que nos fazem perguntar: estamos diante do maior Bayern de Munique de sua história? Nesta terça-feira, os bávaros poderão dar uma pequena amostra de seu grande momento na estreia do Mundial de Clubes, a #Missão5, como propaga o próprio clube através das redes sociais. 

O jogo já é de semifinal, contra o Guangzhou Evergrande, postulante a vilão da vez, às 17h30m (de Brasília), no Stade Adrar, em Agadir.

Pois é aí que o Guangzhou entra na história. Após avançarem com uma vitória até certo ponto segura sobre o Al Ahly, os chineses sentem-se confiantes ao ponto de ao menos ameaçarem os bávaros por determinado momento da partida. 

Vencer é uma palavra que faz parte do vocabulário, desde que aliada à condicional. Eles sabem que precisam estar cada um no melhor dia de suas carreiras para sonharem com um lugar na decisão de Marrakesh.

 O técnico do Bayern admitiu ter assistido a algumas partidas do Guangzhou e se impressionou com o argentino Darío Conca, futuro jogador do Fluminense.

INFORMAÇÕES: VICTOR CANEDO/AGADIR-MARROCOS 

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial