sábado, 14 de dezembro de 2013

MUNDIAL DE CLUBES: HOJE SAI O ADVERSÁRIO DO ATLÉTICO/MG

Torcida Raja Casablanca (Foto: Getty Images) 
FOTO: GETTY IMAGES
TORCIDA DO RAJA CASABLANCA É O 12º JOGADOR,
IMPRESSIONA POR EMPURRAR O TIME DO INÍCIO AO FIM

O torcedor do Atlético-MG que preferir escolher um adversário na semifinal do Mundial de Clubes pode estar vivendo um dilema. 

Até outro momento, a opção pelo Raja Casablanca seria totalmente compreensível, afinal, o Monterrey consagrou-se como melhor time da Liga dos Campeões da Concacaf e, em tese, é melhor do que o Tijuana – equipe que só não eliminou o Galo da Libertadores graças ao pé esquerdo de Victor. 

O problema em questão é que os marroquinos estão praticamente em casa em Agadir. E contam com a força de uma ensandecida torcida para vencer o duelo deste sábado, às 17h30m (de Brasília), no Stade Adrar. 

 Se avançarem de fase, os torcedores do Raja já prometeram: farão Ronaldinho Gaúcho e companhia terem medo do caldeirão que poderá se tornar o Marrakesh Stadium, mais próximo de sua cidade – fica no meio do caminho até a cidade de Casablanca. 

De fato, o apoio irrestrito das arquibancadas é impressionante: na última quarta-feira, a empolgação contribuiu para que o time conseguisse o gol da vitória nos acréscimos sobre o Auckland City, da Nova Zelândia, na abertura do torneio.

INFORMAÇÕES: VICTOR CANEDO/AGADIR-MARROCOS

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial