sábado, 7 de dezembro de 2013

UFC: EM LUTA HISTÓRICA,BRASILEIRO PEZÃO E HUNT EMPATAM APÓS 5 ROUNDS

Pezão x Hunt, UFC Fight Night (Foto: Getty) 
FOTO: GETTY IMAGES
LUTA LEVANTOU O PÚBLICO NA ARENA EM BRISBANE,NA AUSTRÁLIA

Os versos "Eu sou guerreiro / sou trabalhador" da música "Lado B Lado A", do Rappa, que embalaram a entrada do paraibano Antônio Pezão no octógono em Brisbane, na Austrália, podem resumir a sua atuação de diante do neozelandês Mark Hunt na madrugada deste sábado. 

Diante de um adversário fortíssimo e de momentos em que a maioria dos atletas desistiria, o brasileiro resistiu e protagonizou uma das maiores lutas da história dos pesos-pesados no MMA. O resultado de empate majoritário (48-47 para Hunt e um duplo 47-47) fez justiça aos dois atletas, que não mereciam deixar o octógono derrotados. Ambos tiveram os braços levantados pelo árbitro, e não mostraram nenhum sinal de descontentamento. Pelo contrário. Aplaudiram a decisão.

- Que luta! Agradeço a Deus por tudo e aos fãs pelo apoio - disse Hunt, que retirou-se rapidamente com o filho nos braços.

Antônio Pezão falou um pouco mais, e foi aplaudido por todos os presentes.

- Quero agradecer a todos na Austrália. Isso aqui é um paraíso. Mark é um guerreiro. Há duas semanas eu lesionei as costas, mas vim aqui para lutar por vocês. Agradeço à minha família e a todos no Brasil.

INFORMAÇÕES: COMBATE.COM/AUSTRÁLIA

Marcadores: , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 21 de janeiro de 2014 às 22:48 , Anonymous comprar curtidas disse...

Muito bom o post gostei muito!

 
Às 28 de janeiro de 2014 às 00:46 , Anonymous comprar seguidores instagram disse...

muito bom o post, adorei, parabéns !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial