quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BRASIL/PEL DEIXA ESCAPAR VITÓRIA CONTRA O GRÊMIO

Imagem01 
FOTO: ÍTALO SANTOS
GUSTAVO PAPA FEZ O GOL XAVANTE AINDA NO 1º TEMPO,
EQUIPE AINDA PERDEU PENALTI NOS FINAL DA PARTIDA

A torcida fez festa como sempre. Lotou as arquibancadas do Bento Freitas e apoiou durante toda a noite e, apesar do empate, aplaudiu a entrega dos guerreiros Xavantes em campo. Dominando o jogo durante os noventa minutos, o Brasil ficou no 1 a 1 com o Grêmio, na noite desta quarta (30). 

Gustavo Papa marcou o gol Xavante e Luan anotou o tento tricolor. O resultado mantém o Brasil na vice-liderança do Grupo A, com 7 pontos. O próximo desafio dos comandados do técnico Rogério Zimmermann é no domingo (2), às 20h, no Bento Freitas, contra o Passo Fundo.

Os quarenta e cinco minutos inicias foram de total supremacia vermelha e preta. A torcida fazia a festa nas arquibancadas e os jogadores desfilavam o bom futebol no gramado do Bento Freitas. Com apenas cinco minutos de jogo, as redes já tinha sido balançadas, para alegria da Maior e Mais Fiel. Gustavo Papa fez o gol Xavante na partida. Diversas oportunidade foram construídas, mas sem muito êxito.

Era questão de detalhe o segundo gol chegar. E o detalhe estava teimando em não dar a vitória ampla ao Brasil. Alex Amado, Gustavo Papa e Cleiton construíram boas oportunidades para o Brasil. Mas foi Luan, na única oportunidade gremista no jogo, que balançou as redes no segundo tempo. O Brasil ainda teve a oportunidade, aos 49 minutos, em um pênalti, de sair com a vitória. Mas quis o teimoso destino do futebol que a bola não entrasse no gol de Follmann.

A torcida Xavante não se desanimou com o empate. Pelo contrário. Cobrou bastante do time, é verdade, mas apoiou incansavelmente. Era o reconhecimento da entrega dos guerreiros Xavantes. A vitória não veio, mas o bom futebol seguiu sendo apresentado na Baixada. O Brasil empatou e seguiu invicto no certame estadual.

INFORMAÇÕES: JONATHAN SILVA(ASS. IMPRENSA DO BRASIL/PEL)

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial