sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 2014: GRÊMIO CONSEGUE SUA 1ª VITÓRIA NO CAMPEONATO

Grêmio B faz 2 a 1 sobre o Lajeadense na Arena e vence a primeira no Gauchão Fernando Gomes/Agencia RBS 
FOTO: FERNANDO GOMES
GOL DA VITÓRIA VEIO AOS 42 MINUTOS DA ETAPA FINAL,
DE PENALTI
 
Do alto dos camarotes da Arena, Enderson Moreira viu a gurizada do Grêmio conquistar a primeira vitória no Gauchão. Com grande atuação dos garotos Breno, Luan e Everton, o time treinado por Marcelo Mabília superou o Lajeadense por 2 a 1 e subiu para a quinta posição do Grupo B. No próximo domingo, contra o Aimoré, será a vez do time principal estrear na competição.

O resultado foi muito comemorado pelos jogadores e por Mabília no vestiário após o jogo. O treinador destacou o poder de reação de seus comandados, que desta vez atuaram em um gramado normal, sem os problemas gerados na estreia, contra o São José, no sintético do Passo D'Areia.

— O Gauchão para o Grêmio começou hoje. Não temos nada contra a grama sintética, mas o calor e o piso atrapalharam. Não vejo uma melhora da equipe. O que houve foi um gramado em condições de jogar, temperatura normal e piso adequado. Mostramos qualidade e organização. Temos atletas de muito futuro — comentou Mabília.

O treinador da equipe B também destacou o olhar atento de Enderson Moreira.

— A presença dele se encaixa dentro deste discurso de aposta nas categorias de base, com trabalho em conjunto e valorização dos atletas — completou.

GRÊMIO: 2Follmann; Spessatto, Rafael Thyere, Cleylton e Breno; Moisés (Angelo, 26'/2ºT), Guilherme Amorim e Jeferson (Matheus Barbosa, 20'/2ºT); Everton, Luan e Everaldo (Leandro Canhoto, 13'/2ºT).
Técnico: Marcelo Mabília

LAJEADENSE: 1Eduardo Martini; Márcio Gabriel, Oliveira, Gabriel Atz e Marcio Goiano; Rudiero, Mateus (João Felipe, 21'/2ºT), Everton e Rennan (Mikael, 28'/2ºT); Cléverson e Japa (Eber, 37'/2ºT).
Técnico: Fabiano Daitx

Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por João Lúcio Junior e Elio Nepomuceno Jr.

Gols: Everton (G), a 38 min do primeiro tempo. Gabriel Atz (L), a 32 min, e Leandro Canhoto (G), a 42 min do segundo tempo.

 Relembre os lances de Grêmio x Lajeadense

INFORMAÇÕES: ADRIANO DE CARVALHO

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial