domingo, 19 de janeiro de 2014

GAUCHÃO 2014: PELOTAS ESTRÉIA COM DERROTA EM BENTO GONÇALVES

 
PELOTAS PERDE PARA O ESPORTIVO,
GOLEIRO DO LOBÃO AINDA DEFENDE UM PENALTI

Na tarde deste sábado, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, o Pelotas foi derrotado pelo Esportivo, na estreia do Campeonato Gaúcho 2014. Perdido em campo, o Lobão viu a equipe da Serra abrir vantagem por 2 a 0 no final da etapa final, com gols marcados por Ygor Souza, aos 43 e Ulisses aos 45. Pouco depois, aos 46, o árbitro marcou pênalti de Carlos Alexandre, mas Vina bateu e goleiro Paulo Sérgio defendeu, evitando o terceiro do Esportivo.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Felipe Garcia avançou pela direita e chutou forte, no canto esquerdo do goleiro Vinicius, descontando para o Lobão. Aos 27, Jefferson aproveitou falha da defesa adversário e colocou no canto direito para empatar o jogo.

Quando a partida se encaminhava para o final, aos 46, o árbitro Francisco Silva Neto marcou o segundo pênalti a favor do Esportivo e ainda expulsou o volante César Santiago. Ygor Souza bateu, marcou o seu segundo gol no jogo e garantiu a vitória da equipe serrana por 3 a 2.

Após o encerramento do jogo, o atacante Felipe Garcia acabou sendo expulso por reclamação e, assim como César Santiago, também desfalcará o Pelotas na segunda rodada.

O Pelotas volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30min, contra o Veranópolis.

INFORMAÇÕES: ANDRÉ MULLER

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial