quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

GRÊMIO ACUMULA DÍVIDAS EM TORNO DE 30 MILHÕES DE REAIS

Wianey Carlet: "Dívidas fragilizam o Grêmio" Léo Cardoso/Agencia RBS 
FOTO: LEÓ CARDOSO 
SEM DINHEIRO,TRICOLOR DESFAZ DE JOGADORES E CONTRATA POUCO

A pindaíba é geral. Não existe grande clube brasileiro que não esteja paralisado pela falta de recursos financeiros. Como as luvas pagas pela televisão já foram recebidas e antecipadas cotas de transmissão de imagens, restou aos clubes vender os seus melhores jogadores e contratar reposições baratas e desconhecidas. É possível que apenas Santos e Fluminense, por obra de investidores, possam se dar ao luxo de qualificar os seus elencos. Dois clubes, e olha lá.

Em Porto Alegre, Grêmio e Inter não são exceções. O Inter amenizou seus problemas de caixa com vendas, e o Grêmio tenta fazer o mesmo, mas a sua situação é mais complicada. Enquanto o Inter está conseguindo manter os salários atualizados, o Grêmio estaria paralisado e fragilizado por uma dívida imediata em torno de R$ 30 milhões. Aonde o Grêmio poderá buscar dinheiro para tapar este imenso buraco financeiro, se os números forem, mesmo, reais?  

Mas, quais jogadores poderiam render R$ 30 milhões? Como o ano é de Copa do Mundo, os investidores estão voltados para outros negócios. E para piorar o quadro, o Grêmio ainda não sabe quando a Arena começará a produzir ganhos financeiros. Vida muito dura espera pelo Grêmio nesta temporada.

INFORMAÇÕES: WIANEY CARLET

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial