LUTAS: NO "DUELO" BRASIL X ARGENTINA,OS DOIS LUTADORES SÃO DESCLASSIFICADOS
FOTO: THIERRY GOZZER
BRASILEIRO E ARGENTINO PRATICARAM ATITUDES ANTIDESPORTIVAS,
COM ISSO,FORAM DESCLASSIFICADOS PELO ÁRBITRO
Após atitudes antidesportivas dos dois boxeadores, como uma cusparada do argentino Martin 'El Terrible' Rios, o árbitro José Bezerra desclassificou os dois em Santos.
A carreira de Yamaguchi Falcão no boxe profissional não começou como o boxeador queria. Empolgado, o pugilista entrou no ringue com um machado em suas mãos para "cortar o rival no meio".
Compenetrado, parecia pronto para o duelo contra o argentino Martin Fidel "El Terrible" Rios. A sede pela primeira vitória, porém, pode ter atrapalhado. Depois de um primeiro round quente mas respeitoso, Yamaguchi e o argentino se estranharam ao fim do segundo round.
O argentino acertou um golpe depois que o gongo já havia soado. Falcão revidou, e a confusão começou.
Enquanto os lutadores estavam recebendo as instruções dos técnicos, o árbitro José Bezerra decidiu por desclassificar ambos, deixando a luta sem vencedor.
O combate é o primeiro do capixaba em um contrato de cinco anos com a Golden Boy Promotions. A decisão frustra o brasileiro, que pretendia um debute inesquecível, mas não com uma surpreendente desclassificação. Martin Rios, revoltado, ainda cuspiu no árbitro.
INFORMAÇÕES: THIERRY GOZZER
Marcadores: ARGENTINA, ARTES MARCIAIS, brasil, LUTAS, RESULTADO, RIVALIDADE
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial