terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PRÉ LIBERTADORES: HOJE COMEÇA DEFINIÇÃO DO 1º ADVERSÁRIO DO GRÊMIO

Duelo entre Oriente Petrolero e Nacional-URU começa a definir primeiro adversário do Grêmio na Libertadores Montagem sobre fotos AFP/ 
FOTOMONTAGEM: AGÊNCIA AFP
EQUIPE SE ENFRENTAM HOJE Á NOITE(21 HORAS)NA BOLÍVIA 

Muito do planejamento do Grêmio passa pelo confronto entre Oriente Petrolero-BOL e Nacional-URU, que tem sua primeira partida nesta terça, às 21h, no Estádio Ramon Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, pela primeira fase da Copa Libertadores. A presença dos titulares no Gre-Nal do dia 9 de fevereiro depende do vencedor do duelo desta noite, que será o adversário no time gaúcho na estreia da competição sul-americana, dia 13. 

Se os bolivianos vencerem, o Grêmio evitará o desgaste antes da longa viagem e preservará seus jogadores no clássico pelo Gauchão. Em caso de classificação do Nacional, as estrelas de Enderson Moreira disputarão o Gre-Nal.

Mais do que isso, o mata-mata define o quarto elemento de um Grupo 6 que já é visto como o mais difícil do torneio e conta ainda com Newell's Old Boys-ARG e Atlético Nacional-COL. O jogo de volta entre uruguaios e bolivianos será na terça-feira, dia 4, às 21h, no Parque Central, em Montevidéu.

É o pontapé inicial de duas semanas com seis confrontos que decidirão os últimos dos 32 integrantes da fase de grupos. 

INFORMAÇÕES:  Alexandre Ernst e André Baibich

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial