domingo, 16 de fevereiro de 2014

INTER VENCE O CAXIAS NO NOVO BEIRO RIO

Fabrício e Rafael Moura marcam duas vezes e Inter vence o Caxias por 4 a 0 na reabertura do Beira-Rio Mauro Vieira/Agência RBS 
FOTO: MAURO VIEIRA
COLORADO FEZ QUATRO GOLS,
DOIS DE FABRÍCIO E DOIS DE RAFAEL MOURA

O Beira-Rio está reaberto. E da melhor forma possível para os colorados. Com dois gols de Fabrício e outros dois de Rafael Moura, o Inter bateu o Caxias por 4 a 0 na noite deste sábado, no primeiro jogo do estádio após a reforma.

Se nos 45 anos de história o Estádio Beira-Rio contou com gols como o de Figueroa para o título Brasileiro de 1975, do atacante Nilson no Gre-Nal do Século de 1989, do volante Tinga na primeira taça da Libertadores, em 2006, ou Rafael Sobis, quatro anos depois, na nova conquista da América, o torcedor colorado terá de incluir um certo camisa 6 em sua lista de gols inesquecíveis. 

Com um cabeceio certeiro, à esquerda do bom e aplicado goleiro Douglas, aos 21 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Fabrício marcou o seu nome na história de um Inter ansioso e sedento por estar novamente em seus domínios. Jogadores, comissão técnica, direção, os 10 mil torcedores que estiveram presentes ao primeiro evento-teste do Beira-Rio não aguentavam mais esperar. Afinal, os 447 dias longe de casa fizeram diferença para os times montados no último biênio. 

INFORMAÇÕES: ALEXANDRE ERSNT

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial