sábado, 15 de fevereiro de 2014

TAÇA ADESCAN/BOCA JUNIORS DE FUTSETE EM PIRATINÍ: CANGUÇUENSE LEONI ÁVILA FOI GOLEADOR DA COMPETIÇÃO

 
CANGUÇUENSES JOGARAM NO TIME DOMINGUES
COMPETIÇÃO ACONTECEU NA PONTE DO IMPÉRIO,EM PIRATINÍ

O campo do Nacional, na Ponte do Império, 5º distrito, sediou durante a tarde deste domingo (19) os quatro jogos finais da 1ª Taça Adescan/Boca Juniors de Futset, idealizada pelos presidentes dos respectivos clubes, Cleito Souza e Márcio Gomes.
Ao todo 14 equipes participaram do torneio que teve início dia 08 de dezembro de 2013. Durante este tempo, realizaram-se paralelamente jogos na Vila do Cancelão, e na Ponte do Império. Sendo as quartas de finais decididas em jogos de ida na Ponte e de volta, no Cancelão.
 Todavia, o fator relevante, e que decidiu onde seria realizada a final da taça foram as equipes classificadas nas quartas de final. Como três delas eram do interior, a organização pensou ser melhor o 5º distrito.
 O juiz Francisco Carlos Lopes, vulgo “Carlinhos”, também sofreu com ameaças de torcedores do 2º distrito. Nem mesmo a imprensa que fazia a cobertura do evento escapou de ser intimidada por populares.
 
Na grande final, Boca Juniors tinha a torcida ao seu favor, no entanto, depois de algumas falhas do goleiro Felipe Lima Costa, que sofreu 04 gols consecutivos, ficou difícil a reação do time da casa, que foi desbancado pelo placar de 05 a 03.
O segundo colocado levou ganhou troféu, medalhas e R$ 400,00, e o campeão, além de troféu e medalhas, embolsou o montante de R$ 800,00. O premio de goleiro menos vazado foi para Maicon Bueno, do Independente, e o de artilheiro, para Leoni Ávila, do Domingues.
 INFORMAÇÕES: TAINÃ VALADÃO

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial